2 de agosto de 2013

E se olhássemos diferente?

“Uma ideia, um olhar, um sentido”. Esses são os princípios que guiam o trabalho de Marcelo Coelho, fotógrafo mineiro, premiado diversas vezes no Brasil e no exterior.

Na última sexta-feira, dia 2, a convite da Ana Couto Branding, Marcelo pôde compartilhar um pouco de sua trajetória pessoal e profissional com nossos colaboradores e clientes, dentre os quais estiveram presentes representantes da Vale, P&G, Firjan, Opus, Mil Frutas, Asta, além do time AC do Rio de Janeiro.

Utilizando-se de conceitos mais orgânicos e espontâneos para dar vida àquilo que vê, a ideia do fotógrafo é captar imagens diferenciadas, distanciando-se da tradicional fotografia institucional e empregando sempre a presença humana em sua arte.

O encontro tinha como proposta criar um ambiente descontraído para a discussão das novas tendências na fotografia institucional, a relação desta com o branding e a atual liberdade criativa do fotógrafo. Assuntos como tratamento de imagens, iluminação e conceitos foram discutidos em uma noite agradável, regada à cultura e inspiração.

Conheça melhor o trabalho do fotógrafo:

http://www.marcelocoelho.com/