1 de outubro de 2013

NOVO FOCO, NOVAS IDEIAS

Inspirados pela criação de nosso novo foco de negócios, realizamos o Café Web na manhã de 27 de setembro, sexta-feira, para refletir e discutir sobre o papel do Digital na construção das Marcas e no fortalecimento dos negócios.

Abrindo a manhã, Leo Brossa, sócio da Quintal, falou sobre como aliviar a tensão entre Marcas e a web. Segundo ele, é no ambiente digital que as Marcas passam a exercer sua voz, através de um contato íntimo e direto com as pessoas. “Cada contato realizado através do online é uma conversa, e o rumo dessa conversa contribui para a percepção que as pessoas terão dessa Marca”.

Em seguida, Vitor Clemon, diretor comercial do Afilio, complementou com informações sobre como o marketing na internet pode alavancar negócios. Clemon revela que são mais de 100 milhões de brasileiros com acesso à internet e que o tempo gasto online é um dos maiores do mundo. Somado a esse cenário, os indicadores de performance das campanhas de marketing online estão cada vez mais precisos e eficientes. Em conjunto, todos esses fatores criam novas oportunidades para aprimorar os negócios.

Estiveram presentes no café da manhã o time AC – design, estratégia, conteúdo, digital e administrativo, e também nossos clientes Amsterdam Sauer, Opus, Rede Asta, Veirano Advogados e Raízen.