GASTROL

Muito além do estômago

Identidade VisualMarca
GASTROL

DESAFIO

Gastrol, nasceu como uma marca de similares no portfólio da Hypera, porém com sua fórmula de alta qualidade e eficiência, ela possuía os atributos necessários para capitanear as principais inovações do mercado e da Hypera.

estratégia

Quando o assunto é estômago, as pessoas têm grande dificuldade de explicar o que estão sentindo e de entender o que se passa. Os players do mercado também não ajudam muito, focando a comunicação nos exageros e no humor.

Usando a qualidade superior da sua fórmula como ponto de partida, Gastrol é o agente da mudança na relação das pessoas com o sistema gástrico. Trazendo um portfólio que alivia os sintomas da gastrite e outros desconfortos estomacais, além de uma comunicação mais conscientizadora para todos os públicos.

criação

Uma marca com tipografia fluida e terminações arredondadas que falam de conforto e cuidado. Essa simplicidade garante maior reconhecimento e identificação.
Os grafismos e degradês expressam de forma contemporânea a especialidade de Gastrol, de atacar o desconforto tornando-o em alívio.

Suas cores se distanciam da categoria, além de representar atributos como alívio, equilíbrio e tranquilidade. O amarelo, levemente suavizado (distanciando-se do varejo) serve como ponto de atenção e oferece contraste para a paleta de cores.

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