fbpx

GUARANÁ NATU

#mandanatus

EmbalagemIdentidade Visual
GUARANÁ NATU

DESAFIO

Atenta a um mercado que ganha cada vez mais força, onde os clientes exigem produtos naturais sem precisar abrir mão do sabor, a AMBEV acaba de lançar Natu, o novo produto de Guaraná Antarctica, sem corantes, sem conservantes e composto inteiramente por ingredientes naturais.

ESTRATÉGIA

Guaraná Antarctica é uma das marcas mais icônicas do Brasil, e para entrar nesse novo mercado, precisou entender de uma forma profunda o comportamento dos seus clientes e o que eles valorizam na comunicação de produtos naturais e orgânicos. A estratégia para a embalagem foi inspirada na origem e na produção artesanal do Guaraná evidenciando os temas tropicais, preservando a essência da marca Guaraná Antarctica.

CRIAÇÃO

“Era primordial para essa iniciativa agregar os códigos de elementos naturais e da categoria de refrigerantes orgânicos mantendo o apelo de indulgência e de sabor. Guaraná Antarctica é uma das marcas mais reconhecidas e importantes do Brasil e Natu precisava expandir esse universo visual, potencializando significados e territórios para criar um novo mercado”, explica Filipe Ozelin, diretor de experiência da Ana Couto.

CASES RELACIONADOS

Ver todos →