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HAPVIDA

Saúde pra valer

ArquiteturaIdentidade VerbalIdentidade VisualPortfólio
HAPVIDA

DESAFIO

Hapvida é um dos maiores grupos de saúde do Brasil que, com a recente abertura de capital, se lançou em um ambicioso plano de crescimento por meio de aquisições de outros grupos.

Com as expansões, o grupo está presente em todas as regiões do Brasil com seu modelo verticalizado, que proporciona uma operação mais eficiente, colocando o cliente no centro. Do preventivo à cirurgia, toda operação é integrada. O resultado é uma assistência mais eficaz a preços mais justos. Saúde de qualidade ao alcance de todos.

Nosso desafio foi trazer mais relevância para a Marca, com propósito claro e engajador. Uma Marca com equities visuais e verbais que se relacionem com os brasileiros.

Uma Marca organizada, com um portfólio completo de serviços que trazem valor para a Hapvida em uma arquitetura clara e preparada para novas aquisições.

ESTRATÉGIA

Hapvida é líder e protagonista de um modelo que garante um conhecimento profundo de cada cliente ao integrar todo o acompanhamento médico sob uma gestão integrada. As vantagens do modelo verticalizado são redescobertas para quebrar preconceitos entre novos consumidores.

É também acolhedora, equilibrando a eficiência e inovação com um atendimento próximo, que assegura a saúde de qualidade que nossa gente merece. Esse é o seu propósito.

O modelo de arquitetura desenvolvido energiza o sistema Hapvida trazendo os negócios adquiridos para perto, mas mantém os vínculos com seus públicos pela manutenção dos nomes de referência atuais. Uma forma de receber todos os novos clientes à família Hapvida.

CRIAÇÃO

A Marca Hapvida foi revitalizada para trazer mais modernidade e leveza em sua tipografia, além de melhorar a performance no ambiente digital.

A partir do símbolo original da Marca, derivou-se um universo de ícones que torna a comunicação direta, simples, democrática e acolhedora. Os tons vibrantes da Marca foram complementados com uma paleta secundária de cores mais calmas.

A direção fotográfica é inclusiva e democrática, retratando a vida real. Sorrisos, abraços, momentos autênticos em família são bem-vindos, mas não podem ficar de fora situações como braço quebrado e joelho ralado. Sempre com um olhar positivo e leve.

A Marca também ganhou tons de voz proprietários que traduzem as vantagens do modelo verticalizado de forma fácil e evidencia a saúde, ao mesmo tempo em que transmite seu novo posicionamento: Saúde pra valer.

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