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DESAFIO

O mundo mudou. Ele está em constante evolução. Mas isso todo mundo já sabe. A questão é: como uma empresa que vende tecnologia e inovação em seus serviços acompanha essa transformação? A Redecard precisava mudar para liderar a mudança nos meios de pagamento digitais. Mais do que isso, esta nova Marca se tornou, em menos de dois anos, uma das mais valiosas do Brasil.

ESTRATÉGIA

Mais que revitalizar uma Marca, como transformar um negócio? Para agregar valor aos serviços de pagamento digitais, a Redecard precisou rever mais do que sua estratégia de Marca. Ela olhou pra dentro, reviu sua estratégia de negócios e se reinventou, com novos produtos e serviços, para cumprir sua promessa de Marca e desenvolver o comércio, a economia e o Brasil. Tirou o ‘card’ para virar Rede, uma Marca conectada, que aproxima negócios e pessoas para mover o consumo. Foi um projeto de mais de um ano, onde toda Jornada da Marca foi estudada para garantir o sucesso da estratégia da Marca.

CRIAÇÃO

Construímos uma estratégia que partia de uma personalidade única, um novo Posicionamento, novo nome, nova Marca e Universo Visual e Verbal. Conectada e dinâmica, a Marca é construída por uma linha contínua, que percorre um caminho até formar a palavra Rede. A conexão acontece também nos elementos do seu Universo Visual, que se ligam e constroem uma identidade proprietária que aumenta a consistência da comunicação.

IMPLEMENTAÇÃO

Estruturamos toda estratégia para lançamento, treinamentos internos, ambientação corporativa da empresa e implantação da Marca. Muito mais que meios de pagamento digital, a Rede prova que assumir um propósito e guiar suas ações para atingi-lo cria valor para os negócios. Além de conquistar prêmios de design, estratégia de Marca e IDEA Brasil, a Rede ocupa a 21ª posição no ranking de Marcas mais valiosas do país. Uma conquista para o negócio, uma vitória para a Marca e um orgulho para nós.

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