ROSA CHÁ

Chá com vodka

Identidade VisualMarca
ROSA CHÁ

DESAFIO

Rosa Chá era praticamente sinônimo de biquíni. Uma Marca reconhecida por sua moda praia sofisticada mesmo após fechar suas lojas, em 2010. Dois anos depois, foi comprada pela Restoque (empresa dona de outras grandes Marcas, como Le Lis Blanc, John John e Bo.Bô), e para voltar com ainda mais força, era preciso uma nova estratégia da Marca, sem perder as associações positivas que já havia conquistado.

ESTRATÉGIA

Como reinventar um ícone da moda nacional? Era preciso construir com o cliente a estratégia para uma Marca de moda casual acessível para uma jovem contemporânea conectada com o mundo. Foram cinco meses de trabalho para criar uma Marca mais jovial, colorida, descontraída e bem-humorada.

CRIAÇÃO

O fio condutor para a criação dessa Marca foi a leitura literal do seu nome: rosa e chá. A variedade de cores, estampas e texturas estimulam uma explosão de sentidos. Uma Marca para sentir, provar, cheirar e experimentar, com um universo cheio de personalidade, que a transformou para vender moda casual para mulheres descoladas. Hoje, Rosa Chá é sinônimo de estilo próprio. Uma Marca colorida, até em preto e branco.

IMPLEMENTAÇÃO

Desenvolvemos o Kit Store e o Guia da Marca para entregar ao cliente as diretrizes criativas que garantissem a sobrevivência dessa nova Marca em peças, materiais e no ponto de venda. Tudo isso de forma consistente, diferenciada, relevante e proprietária.

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