ZINCO

Moda fora do eixo

Identidade VisualMarca
ZINCO

DESAFIO

Parte do Grupo Morena Rosa, a Zinco é, hoje, um dos principais nomes do portfólio, com um crescimento “non stop”. Mas, apesar dos bons ventos, havia uma crise de identidade a ser resolvida: sua inspiração vinha dos concorrentes. Se cada um tem um jeito de ser, de rir, de andar e de se vestir, é claro, a Zinco precisava encontrar o seu. Por isso resolveu mudar para assumir quem é de verdade e deixar isso mais claro para o mundo.

ESTRATÉGIA

Era preciso encontrar o que a Zinco tem de único e trazer à tona esse jeito diferente de ser, descobrindo sua verdadeira Essência. Nasceu, assim, a moda fora do eixo, com um território proprietário, que não é um reflexo nem do RJ nem de SP, e que diferencia a Marca da concorrência com sua personalidade inconfundível.

CRIAÇÃO

Se a moda Zinco é fora do eixo, a nova Marca precisava também fugir do óbvio e incentivar uma ousadia genuína. E a Zinco faz isso de forma bem atrevida. Com bom humor, espontaneidade e liberdade de opiniões, ela se arrisca, questionando sempre que puder. Por que não?

IMPLEMENTAÇÃO

Desenvolvemos a Marca e um Universo Visual e Verbal totalmente alinhados com a Proposta de Valor e com o novo Posicionamento. Um desembarque de Marca rapidamente absorvido por representar uma Essência verdadeira, vivida de dentro pra fora.

CASES RELACIONADOS

Ver todos →