19 de agosto de 2019

Estratégia para filme Blogueirismo foi desenvolvida em parceria com a Ana Couto

A nova campanha masterbrand da Dafiti tem o conceito “Viva a Moda On” para reforçar que o mundo online trouxe mais inspiração e liberdade de expressão, e na moda não é diferente. Segundo o e-commerce de moda e lifestyle, o conceito tangibiliza os fatores que o universo online trouxe para o cotidiano. A estratégia foi desenvolvida em parceria com a Ana Couto.

Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto, a compra inteligente perpassa esses pilares, e o objetivo é simplificar ainda mais. “Em um mundo complexo e repleto de informações, a Dafiti oferece curadoria de moda e lifestyle, apresentando uma coleção para cada inspiração. Assim, o consumidor pode escolher o que mais se adapta à sua necessidade, com a liberdade de vivenciar seu próprio estilo”, afirma.

Pela primeira vez, a marca utiliza uma digital influencer no vídeo. Rayza Nicácio, focada em fashion e lifestyle, dá o start do filme “Blogueirismo”. O mix de mídia inclui veiculação nos canais Globosat, presença no Google, Facebook, Instagram e com time de influencers.

Malte Huffmann, co-fundador e vice-presidente de marketing e compras da Dafiti, acrescenta que a empresa está atenta aos hábitos e desejos de nos consumidores, e que isso norteou o mote da campanha. “Mesmo já tendo nascido no universo digital, soubemos constantemente nos reinventar ao longo dos oito anos de trajetória. E. Proporcionamos curadoria e uma ótima experiência de compra a um clique. E contamos, cada vez mais, com o alcance e inspiração das influencers para prover ainda mais relevância ao nosso consumidor. Isso, no momento em que o digital se encontra, é mais do que estar antenado. É contribuir com inteligência para um ecossistema que ainda tem muito a evoluir”, pontua.

Publicado originalmente no Propmark

FICHA TÉCNICA
Agência: Ana Couto
Cliente: Dafiti
Campanha: “Blogueirismo”
CEO: Ana Couto
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: Rodrigo Dorfman
Criação: Rodrigo Dorfman, Vallécia Carvalho, Vinícius Valadão, Felipe Lemes, Fernando Ribeiro, Aruã Vieira, Ivon Neto
Diretor de Planejamento: Igor Cardoso
Planejamento: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Manuela Alcoforado, Luisa Ferreira
Diretor de Atendimento: Fred Palma
Atendimento: Melissa Taminato
Diretora de Mídia: Marcelle Villar
Mídia online: Priscila Menezes
Mídia off-line: Camilla Ullman e Beatriz Monteiro
Produção RTV: Tania Carneiro

Produtora de Filme: Iconoclast
Direção: Clemente
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Produtor Executivo: Francesco Civita, Gregory Bogossian, Alonso Sperb e Elisa Mello
Atendimento Pós-Produção: Mariela Costa
Coordenação de produção: André Bauer
Diretor de Produção: Fábio Arisaka
Direção de arte: Adriana Michalski
Coordenação de pós-produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
Finalização: Pródigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Montador: André Dias
Assistente de coordenação: Everson Martins

Produtora de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir / Lucas Comparato
Compositor: Angelo Colasanti
Mixagem e Finalização: Cyro Netto
Atendimento: Luciana Novelli / Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas
Locutora: Nicole Cordery

Aprovação cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Livia Fukuda, Barbara Miano e Tami Gotoda