7 de junho de 2019

Do alinhamento entre Marca, Negócio e Comunicação ao ecossistema Ana Couto e LAJE. Da estratégia e da cultura ao planejamento e à criação. Clientes, times e público, juntos, somando. Foi com esse pensamento que chegamos ao Festival Path 2019: para somar. Construímos para o cliente o conceito “Todo mundo é uma ideia” (assista à campanha aqui) e, a partir disso, tivemos nossas próprias ideias. O que mais fazemos é somar: estratégia com conteúdo, universo verbal com visual, estratégia de inovação com cultura de inovação. Então, como trazer toda essa soma para o Festival Path?

Juntos somos soma

Foram 6 palestras que, em sua essência, somavam perspectivas, provocações e insights: branding e data science, com Ana Couto, Otávio Freire e participação de Wellington Nogueira; modelos de negócio e propósito, com Leonardo Senra; os novos anos “20” – loucos, ferozes ou de ouro? –, com Danilo Cid, Erika Pinheiro, Fernanda Salgado e Filipe Ozelin; estratégia de inovação e design, com Bruna Rezende e Hugo Rafael; cultura de inovação, com Juliana Paolucci e branding e mundo pop, com Fernanda Galluzzi e Igor Cardoso.

Na nossa sala de ativação, realizamos 4 edições do Pi.RA, trazendo convidados e interessados a participar de nossa conversa em formato de aquário, compartilhando conhecimento e promovendo debates sobre temas relevantes para as organizações Pi. Estratégia de inovação, diversidade, negócios sociais e alinhamento entre marca, negócio e comunicação foram os principais temas a serem discutidos no nosso ecossistema Ana Couto & LAJE.

Além disso, convidamos os participantes do Festival Path para compartilhar em um mapa de calor como e onde eles somam atitudes relacionadas a propósito, inovação, triple A (alinhamento, autonomia e agilidade), liderança e criatividade no dia a dia: será que fica só na cabeça ou já vai para a prática?; a soma é no ambiente profissional ou na vida pessoal?

Nas nossas palestras e no nosso espaço, recebemos mais de 3 mil pessoas. Bastante gente interessada em compartilhar conhecimento e inspirações. Ficamos com a certeza de que o propósito é soma necessária para impactar positivamente o mundo. E você, como vai somar?