31 de Maio de 2016

PRIMEIRO CURSO DO NÚCLEO DE INOVAÇÃO E APRENDIZADO ESTÁ PREVISTO PARA O FINAL DE MAIO

A Laje – núcleo de inovação e aprendizado da Ana Couto Branding – começa a atuar em São Paulo com o primeiro curso previsto para o final de maio. Na capital paulista, o núcleo de inovação e aprendizado oferecerá, assim como na unidade do Rio de Janeiro, cursos, palestras, workshops e consultorias para pessoas e empresas interessadas em explorar a criatividade e impulsionar a inovação em seus projetos ou negócios.

No Rio, em um ano de existência, a Laje já recebeu mais de 600 alunos e organizou 10 cursos, 10 palestras e 10 workshops nacionais e internacionais, ministrados por nomes como o diretor criativo Giovanni Bianco; Stuart Hardy, diretor executivo da Berlin School of Creative Leadership; e Nikki Gonnissen, designer holandesa, cofundadora da Thonik.

O primeiro curso da unidade paulistana será o de Branding, que vai acontecer de 30 de maio a 15 de agosto no Cubo Coworking (Rua Casa do Ator, 919), e terá como objetivo aprofundar o conhecimento sobre Branding e todos os elementos que constroem a personalidade de uma Marca.

“Hoje, se fala muito sobre inovação, mas se pratica pouco. Precisamos de aprendizados novos porque grande parte dos assuntos que abordamos não está sendo contemplado pela formação acadêmica. É um aprendizado que vem de gente do mercado, focado na prática”, explica Ana Couto, CEO da agência.

Esta matéria foi publicada originalmente pela Propmark.[:]