fbpx

Novos tempos pedem novas atuações de marcas.

 

Estamos transformando marcas, negócios e comunicação para agir com propósito e relevância no novo contexto, gerando valor.

Veja o que já estamos fazendo

 

PROPÓSITO PROPOSITIVO

Estamos ajudando marcas a agirem com relevância dentro do novo contexto a partir dos seus propósitos.

Através de sprints colaborativos com nossos clientes, colocamos em prática ações de baixo custo de implementação, com alto impacto e mídia espontânea, devido a sua prestação de serviço na sociedade.

 


TIP

Artigos, papers, aulas e entrevistas para ajudar pessoas e marcas a construir valor mesmo em tempos de crise. Iniciativa da Ana Couto e Laje para compartilhar conteúdo com transparência e inovação para este tipping point da humanidade.

Como podemos ajudar a gerar valor?

Repensando a experiência

Por que repensar a experiência da sua Marca


Por Hugo Rafael e João Castanho

Novas normas, novos comportamentos. A relação pessoas-Marcas está mudando no mundo pandêmico e vai se transformar ainda mais no mundo pós-pandêmico.

Não faltam iniciativas para descobrir o que está por vir. Porém, mais do que uma corrida futurista, é necessário pensar o mundo a partir das pessoas. Valores como segurança, cuidado e respeito já estão ficando mais fortes. Como Marcas podem dar mais sensação de segurança? Ou prover cuidado ou agir com respeito à saúde e bem-estar dos seus clientes? Afinal, somos todos pessoas e devemos ter empatia.

De testes sanguíneos antes de embarcar pela Emirates a self check-outs sem contato, estamos em um momento de experimentação de possibilidades. Não existe solução pronta. Aos poucos, vamos encontrando equilíbrio para exercer nosso papel: entregar os valores que as pessoas precisam hoje dentro da nossa oferta de amanhã.

Na Ana Couto e na Laje, entendemos que mudamos todos: Marcas e pessoas; nunca só uma das partes. Por isso, desafiamos nossos clientes e eles nos desafiam a construir valor para as pessoas em tempos de pandemia para podermos continuar construindo valor em tempos pós-pandemia; com novas soluções, em outro prisma de experiência.

Clique aqui para ver nossos cases.


Repensando a comunicação

Menos publicidade, mais construção de valor


Por Fernanda Galluzzi e Igor Cardoso

O contexto mudou e as marcas precisam mudar o jeito de ser, falar e fazer. Ao mesmo tempo que códigos publicitários e mensagens hardsell perdem sentido e demonstram oportunismo, também surgem novas oportunidades.

Ações de prestação de serviço nunca foram tão relevantes na sociedade. Mas o que determina o que é oportunidade e o que é oportunismo? Para a gente, o propósito.

Agir a partir do propósito dá resultados porque garante legitimidade e indica oportunidades proprietárias. E estamos em um contexto em que agir com agilidade é fundamental.

Na Ana Couto, estamos estruturando planos de ação para nossos clientes a partir dos seus propósitos, evitando custos de produção e de veiculação, com ações de natureza orgânica e vocação para mídia espontânea.

Clique aqui para ver nossos cases.


Repensando a cultura

Construindo liderança e confiança em tempos remotos


Por Juliana Paolucci

A cultura das organizações foi posta à prova. Nunca dependemos tanto das pessoas e suas relações, mas estamos remotos e vivenciando uma montanha russa emocional. O vínculo entre performance e segurança psicológica nunca foi tão forte.

Para as lideranças, não há outro caminho que não assumir o protagonismo da transformação. O novo líder enxerga crise como oportunidade e adota uma visão ecossistêmica, gerando mais valor por meio da cooperação. Ele é capaz de despertar a inteligência e a criatividade coletivas e de criar um ambiente psicologicamente seguro, fomentando assim a inovação.

Para os times: virtual é o novo normal. É preciso repensar urgentemente processos, formas de trabalho e rituais, de forma a promover agilidade, autonomia e alinhamento. Que estejamos remotos, porém mais unidos do que nunca.

Na LAJE, estamos realizando jornadas digitais de aprendizagem para desenvolvimento da nova liderança, além de atuar no redesenho de formas de trabalho e rituais.

Clique aqui para ver nossos cases.

NOSSA OPERAÇÃO REMOTA EM NÚMEROS



53

Projetos em andamento

19

Sprints realizados por videoconferência

7

Propósitos em ação

 

QUER SABER MAIS?

 

Fale com a gente