fbpx

PAPERS

Mais do nunca, precisamos agora de ação. Foi com esse pensamento que fizemos A Marca Faz: Insights para Construir Valor em Tempos de Crise. Produzido colaborativamente pelo nosso time, o paper marca também o lançamento do TIP Insights, conteúdo com Transparência e Inspiração para Pessoas no ponto de virada da humanidade.

Leia, compartilhe, e se engaje nessa conversa com a gente.

Baixe aqui.

 


Começamos 2020 com a certeza de que seríamos desafiados a fazer mais, melhor e com mais impacto. De fato, o ano chegou mais VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) do que qualquer gestão de risco poderia prever. E, olhando para o agora, queremos compartilhar algumas ações e reflexões sobre como podemos transitar neste contexto a partir da inovação.

Para saber mais, baixe o paper aqui.

AULAS TIP INSIGHTS

O primeiro encontro da série de conversas com líderes de mercado foi com Marco Dalpozzo, Diretor de RH da CBF e sócio da Laje.

Assista à aula no YouTube.

Leia o artigo.

 


Fernando Chacon, nosso convidado para conversa da segunda semana, une dois tópicos de muito interesse nesse ponto de virada da humanidade: educação e mercado financeiro.

Assista à aula no YouTube.

Leia o artigo.

 


Uma conversa com Eduardo Sirotsky sobre a grande conquista do Novo Capitalismo, superar a ideia da polarização e construir relações ganha-ganha.

Assista à aula no YouTube.

Leia o artigo.

 


O que podemos aprender quando o mundo das organizações tradicionais e o das startups se encontram? No primeiro, temos mais estrutura, experiência e processos consolidados. No segundo, mais ousadia, crescimento rápido e a incerteza como motor da inovação.

Assista à aula no YouTube.

Leia o artigo.

 


LIVES

Ana Couto é entrevistada por Andrea Janér (Oxygen).

Assista para uma conversa rica, com muita interação e alguns pontos-chave para navegarmos com um pouco mais de tranquilidade nesses tempos tão incertos.

Assista aqui.

 


Com a nova realidade de consumo no Brasil e no mundo, o e-commerce se tornou uma solução para seguir construindo valor. Empresas com operações estruturadas saíram na frente em meio ao cenário que se apresenta e observamos um movimento de outras empresas também agindo para acompanhar o ritmo. Estar preparado no ambiente digital se tornou uma necessidade.

Assista aqui.