Um estudo inédito sobre marcas e propósitos 
do brasil

Um novo olhar sobre as necessidades de gestão de Marcas nos dias de hoje.

Por favor, preencha os dados abaixo para efetuar o download do documento.

O que é TIP?

TIP significa Transparência, Inspiração e Propósito e é o nome da iniciativa que surgiu de uma parceria de longa data entre a Ana Couto Branding e a Officina Sophia, cujo objetivo é colocar em pauta o novo papel das Marcas na sociedade contemporânea e entender a razão pela qual Marcas com propósitos claros estão, cada vez mais, ganhando espaço dentro do mercado.Em poucas palavras, a TIP é um estudo inédito que inicia um novo olhar sobre as necessidades de gestão de Marcas nos dias de hoje. Uma vontade que vem de muito tempo e tem tudo a ver com o nosso propósito de construir valor para Marcas e pessoas, além de constantemente desafiá-las – Marcas e pessoas – a encontrar seus próprios propósitos; o que não é uma tarefa fácil, diga-se de passagem.

Mais do que compartilhar resultados, a TIP tem o intuito de provocar mudanças, abrindo os olhos das pessoas e das Marcas e conscientizando-as sobre a importância de buscar seus propósitos para sobreviverem.

Como o estudo foi feito

QUEM OUVIMOS? COMO OS OUVIMOS?

Exploratória com Consumidores

3 reuniões

(São Paulo)

Homens e Mulheres

24-44 anos

Classes A, B e C

Quantitativa com Consumidores

1.008
casos on-line

(regiões Sul, Sudeste e Nordeste)

Homens e Mulheres

18-59 anos

Classes A, B e C

Aprofundamento com Experts

10 entrevistas

em profundidade com sociólogos, especialistas em marca, profissionais de marketing e líderes de empresas