DESAFIO
A líder no setor varejista de calçados femininos e acessórios no Brasil decidiu abrir capital no mercado de ações e alçar voos maiores. Para isso, era necessário criar uma unidade na holding já formada por Marcas fortes e com personalidades distintas.

ESTRATÉGIA
Como elevar uma Marca forte no território brasileiro ao patamar de reconhecimento global no disputado mundo da moda? Construindo uma personalidade forte e de impacto a partir dos atributos mais singulares de cada Marca do grupo: Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri.

CRIAÇÃO
Moderna e antenada como um sapato da Arezzo. Ousada e fashionista quanto uma sandália de salto da Schutz. Colorida e leve como uma sapatilha Anacapri. Exclusiva e premium quanto um sapato Alexandre Birman. Foi assim que nasceu a nova Marca e o nome da holding Arezzo&Co.
IMPLEMENTAÇÃO
Desdobramos a nova Marca corporativa em vários materiais institucionais, de comunicação e brindes. O material deveria transmitir os mesmos atributos dos sapatos de suas Marcas: qualidade, diferenciação, atenção aos detalhes e paixão pelo que se faz.
