DESAFIO
O projeto de Branding é o direcionador estratégico para a construção de uma Marca forte. Por isso, dois anos depois do início da transformação da Marca Caixa Seguradora em 2014, a Ana Couto recebeu mais um grande desafio: ajudar na construção de experiências memoráveis, online e off-line, alinhadas à estratégia de Marca.
Foi criado, então, o BX: Branding Experience. Um projeto que uniu as áreas de marketing, tecnologia e atendimento ao cliente e as unidades de negócio da Caixa Seguradora, a fim de tangibilizar a essência da Marca na prática, colocando o cliente no centro.



Em pouco mais de um ano, o BX envolveu 5 diretorias, construiu três jornadas ideais de cliente, realizou mais de 40 workshops e impactou em torno de 400 colaboradores, contribuindo para a construção de uma cultura de desenvolvimento ágil e centrada no cliente.
03
Jornadas ideais do cliente
05
Diretorias
40
Workshops
400
Colaboradores

No período em que trabalhamos juntos,
a Caixa Seguradora saiu da 7ª posição entre as seguradoras brasileiras para a 4ª posição.