ELETROMIDIA

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ELETROMIDIA

DESAFIO

A Eletromidia, dos principais players de mídia OOH, ao adquirir a Elemidia, se torna uma das maiores empresas de mídia da América Latina.

Para garantir que essa fusão entre as duas marcas unisse o melhor de cada uma delas, era necessário um trabalho aprofundado de branding, entendendo complementaridades, oportunidades e pontos de dor a serem melhorados.

Neste cenário, entendemos que era preciso: trazer à tona os grandes diferenciais de cada uma das marcas, para tornar a nova marca mais relevante e presente na vida de seus públicos para construir relacionamento; trazer a conversa com consumidor final – e não só anunciantes – como hábito da marca e, por último, construir uma identidade que combinasse toda essa fusão ao fato dessa marca estar presente nas ruas e na jornada das pessoas.

ESTRATÉGIA

Uma marca OOH que conversa com todos os públicos da mesma forma.

Ao longo do diagnóstico, percebemos quão admiradas eram as marcas e como havia potencial e vontade de fazer diferente.

Todo o processo foi conduzido de forma cocriativa, com o time executivo da nova Eletromidia. Mão na massa. Todos na mesma sala do Zoom (projeto 100% digital, do começo ao fim), evoluindo o trabalho juntos.

Mais do que uma nova marca, unimos o que cada uma tinha de melhor, emergindo suas forças e potencializando seus talentos. Era preciso juntar a ambição e ousadia de um lado, com a empatia e o forte relacionamento de outro. E tudo isso de um jeito que colocou a Eletromidia em um novo patamar, trazendo um jeito novo de fazer e colocando a marca em seu habitat natural: as ruas das cidades, com seus ativos.

CRIAÇÃO

Com a proposta de valor e posicionamento que potencializava a presença nas ruas, o conceito visual não poderia ser diferente.

Um símbolo inspirado em mapas e características das ruas, trazendo o lado pulsante e descolado de estar nas ruas.

Além disso, trouxemos grafismos e cores que remetem diretamente a ícones urbanos, como a faixa de pedestres e os semáforos.

O símbolo que se constrói foi criado para ser usado desde os ativos das marcas até artigos de lifestyle, como roupas e acessórios.

Todo o trabalho estratégico e criativo foi pensado para consolidar a ELetromidia como marca que está, de fato, pensando diferente, com potencial de ser ainda mais relevante nas jornadas das pessoas, gerando conversas e conexões com elas e com marcas também.

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