DESAFIO
O segmento está em constante movimento, globalmente. Desde o último reposicionamento, há 10 anos, o mercado procurou se aproximar do líder – e quase todos os players estavam com discursos muito próximos. Junto ao cliente, nosso desafio consistiu em um aprofundamento estratégico nos principais diferenciais da Teleperformance, entendimento de como criar um território proprietário e comunicá-lo com novo posicionamento e nova Marca.
Estratégia
A empresa já vem num movimento de transformação, olhando o futuro do mercado, ampliando os serviços mais estratégicos do seu portfólio, e precisava comunicar esta transformação. Moderna, ágil e flexível em uma escala global. A partir de um intenso estudo estratégico, criamos um novo posicionamento, um novo tagline que reforça o seu papel como líder e sua verdadeira crença: each interaction matters.


CRIAÇÃO
Um líder global deve ter uma Marca única, rica e significativa. Disruptiva na categoria, capaz de se adaptar a cada cliente, a cada cultura e pessoa, reforçando sua personalidade em todos os pontos de contato.
IMPLEMENTAÇÃO
Traduzimos a capacidade de adaptação da Teleperformance – a cada cliente, a cada cultura e a cada pessoa – reforçando a sua personalidade em todos os pontos de contato, fazendo de cada conexão uma oportunidade única de unir marcas e consumidores.
O QUE FIZEMOS
Novo Reposicionamento
Nova Marca
Nova Identidade e Enxoval de Peças
Nova Campanha
Nova Ambientação
Novo Site



