Agência Ana Couto

EN
BUSCA
  • Quem Somos
  • O Que Fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Laje
  • Cursos
  • Vagas
  • Contato

expand menu

Coutoman

CLOSE
BUSCA
  • Quem Somos
  • O Que Fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Laje
  • Cursos
  • Vagas
  • Contato
EN

Rio de Janeiro | Praça Santos Dumont 80 - Gávea
CEP 22470 060 | T. 55 11 95942 3304
São Paulo | R. Mourato Coelho 1404 - Vila Madalena
CEP 05417 002 | T. 55 11 95942 3304
CASES   →   Natura Tododia

Natura Tododia

Identidade Visual
Natura Tododia

DESAFIO

Natura Tododia é uma marca que incentiva o cuidado diário, convidando as mulheres a criarem uma relação mais íntima com elas mesmas.

A marca amplia sua oferta olfativa com o lançamento da nova fragrância Capim Limão e Hortelã, que traz refrescância, sensação de bem-estar e recarga de energia para o dia a dia, aliado à inovação de produto com o Creme Revigorante que compõe essa entrega.

Nosso desafio foi explorar signos que retratassem o sensorial da nova fragrância e remetessem ao momento de uso, reforçando a entrega de frescor e hidratação superior da marca.

ESTRATÉGIA

Seu momento seu, Tododia.

É um convite para ressignificar as pausas na rotina agitada, se conectar consigo mesma e recarregar as energias para encarar o dia a dia.

Esta foi nossa inspiração, que direcionou a execução criativa do projeto.

CRIAÇÃO

Construímos a linguagem visual e verbal para o lançamento, explorando elementos visuais que se complementam e, em conjunto, constroem o imaginário do momento de banho, trazendo refrescância, hidratação e energia.

Os produtos aparecem apoiados em bases de vidro embaçado reforçando o sensorial do banho e trazendo o frescor da fragrância. A textura também entra em cena para reforçar o sensorial de produto, seja com o creme hidratante, espuma ou gotas de água. O elemento das formas vivas constrói a percepção de tecnologia, trazendo pontos de cor e reforçando a sensorialidade através do gradiente de cores com foco e desfoque.

O casting retrata a diversidade de expressões a partir da energia interna de cada mulher, com naturalidade e confiança. O movimento corporal é orgânico e transmite o “up” que a nova fragrância oferece, como um flagra no momento de autocuidado.

A linguagem é um convite para conhecer a nova fragrância Capim Limão e Hortelã através de uma linha completa de produtos que oferecem uma incrível experiência sensorial.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Ana Couto
CLIENTE: Natura Tododia
PROJETO: Diretrizes visuais para a nova fragrância Capim Limão e Hortelã
LIDERANÇA: Danilo Cid – Sócio VP de Criação
TIME ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO: Melissa Taminato e Larissa Nascimento
TIME CRIAÇÃO: Cristina Llanos e Fernando Contato
TIME REDAÇÃO: Ana Sofia Medioli Fernandes
TIME GROWTH: Julia Sobral
TIME PLANEJAMENTO: Manuela Alcoforado e Isabella Labate
PRODUTORA EXECUTIVA: Andrea Mancini
FOTOGRAFIA STILL: Ricardo Barcelos
FOTOGRAFIA CASTING: Fernanda Tricoli
FIGURINISTA: Nanda Sansone
HAIR/MAKE UP: Helder Rodrigues
TRATAMENTO E FINALIZAÇÃO: Leandro (still) e Rodrigo (casting)

APROVAÇÃO/CLIENTE: Lara Mereu, Mariana Ferreira e Lana Ohtani

CASES RELACIONADOS

Ver todos →

DAUS

  • Comunicação
  • ●
  • Identidade Visual
  • ●
  • Marca

NATURA: TODODIA

  • Comunicação
  • ●
  • Identidade Visual

FESTIVAL PATH

  • Comunicação
  • ●
  • Identidade Visual



Descubra o propósito da sua marca.

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.

RJ

Rio de Janeiro |   Praça Santos Dumont 80 - Gávea
CEP 22470 060 | T. 55 11 95942 3304

SP

São Paulo |   R. Mourato Coelho 1404 - Vila Madalena
CEP 05417 002 | T. 55 11 95942 3304

Coutoman

© Copyright - Agência Ana Couto.
Todos os direitos reservados. Política de Privacidade Ética e Compliance Vagas
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin
CLOSE